NORMAS E GARANTIA
1- Para solicitar a garantia dirija-se ao local onde a bateria foi adquirida ou a um ponto de assistência técnica de produtos Pioneiro, para a pré analise do produto em garantia. Consulte alguns pontos de assistência técnica no site www.bateriaspioneiro.com.br ou entre em contato pelo fone (49) 3537-7500.
Se você é cliente da casa de baterias WJ e comprou a bateria dentro do prazo de garantia é só entrar em contato conosco (11) 5565-0671 ou ir em nossa unidade Endereço da loja Av. Ver. João de Luca, 758 – Jardim Prudência, São Paulo – SP, 04381-000.
2- Dentro do prazo de garantia serão gratuitas, tanto a substituição da bateria como a mão de obra aplicada, isso quando o defeito for procedente (defeito de fabricação).
3-PRINCIPAIS DEFEITOS CONSIDERADOS IMPROCEDENTES Bateria descarregada;
Certificado rasurado, alterado, incompleto ou em más condições; Número do certificado diferente da numeração da bateria; Caixa ou tampa quebrada, furada, queimada ou danificada por acidente; Pólos, indicador de carga ou rolhas afundadas, quebradas ou danificadas; Bateria ou qualquer componente violado; Defeitos elétricos no veículo danificando a bateria (sobrecarga, subcarga ou fugas excessivas); Baterias mal fixadas no veículo; Eletrólito (solução) contaminada; Falta de eletrólito (solução) ou nível abaixo das placas.
NORMAS E GARANTIA
Para solicitar a garantia dirija-se ao local onde a bateria foi adquirida ou a um ponto de assistência técnica de produtos Moura, para a pré analise do produto em garantia. Consulte alguns pontos de assistência técnica no site www.moura.com.br/tags/garantia ou entre em contato pelo fone sac 0800.701.2021 Se você é cliente da casa de baterias WJ e comprou a bateria dentro do prazo de garantia é só entrar em contato conosco (11) 5565-0671 ou ir em nossa unidade Endereço da loja Av. Ver. João de Luca, 758 – Jardim Prudência, São Paulo – SP, 04381-000.
O tempo e as condições você pode encontrar descritos no cartão de garantia. Por isso, você deve guardá-lo com cuidado. Com o cartão, no caso de a bateria parar de funcionar durante a garantia, a fábrica ou o revendedor, com quem você comprou o produto, irá trocar a peça sem dificuldade.
Mas, atenção, a sobrecarga não é coberta pela garantia. Então, cuidado! O mau uso pode trazer prejuízo para você.
O que é sobrecarga? Pode acontecer de duas maneiras: quando seu alternador carrega em excesso a bateria, danificando toda a estrutura interna. Isso você pode evitar realizando nos prazos corretos as revisões elétricas. Procure fazer suas revisões nos prazos indicados pelo fabricante de seu carro.
Outra maneira de sobrecarregar a sua bateria é você usa constantemente os acessórios elétricos do carro ou instala novos que não são previstos pela fábrica. Então, antes de sair instalando um som potente ou acessórios que demandem mais energia do seu carro, consulte um especialista.
As baterias Moura são as escolhidas pelas maiores montadoras do mundo: Fiat, Ford, General Motors, Volkswagen, Mercedes, Renault e Nissan. Já saem ativadas de fábrica. Você encontra um revendedor de maneira fácil. São cerca de 30 mil pontos de vendas espalhados por toda a América do Sul para atendê-lo no momento de trocar a sua bateria
Disk Baterias (11) 5565-0671
Atendimento Whats
Orçamentos!
Ola! Qual Bateria Você Procura?